sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PROGRAMA DO PT NA TV É RECEBIDO POR 'PANELAÇO'

NA TV, SEM CITAR IMPEACHMENT, PARTIDO APELA CONTRA CRISE POLÍTICA

EM BELO HORIZONTE, COMO EM TODO O PAÍS, AS FAMÍLIAS SAÍRAM ÀS JANELAS E VARANDAS BATENDO PANELAS. (FOTO: JOÃO GODINHO/AE)
O início do programa do PT, em rede nacional obrigatória de rádio e televisão, deflagrou em todo o País o maior panelaço de sempre. Ouviu-se o bater de panelas durante todo o tempo, enquanto no programa os petistas diziam preferior as panelas que levam comida à mesa dos brasileiros.
Todo o programa do PT, o pior  já feito pelo partido nos últimos anos, repetiu números e dados que jamais são memorizados por um telespectador, e apelou para que a crise econômica não se transforme em crise política, demonstrando nítido temor pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
O programa petista chegou a afirmar que crises políticos demoram muito para serem resolvidas, e citou como exemplo o golpe militar de 1964, seguido de uma ditadura que durou quase três décadas. Não citou a crise política da deposição do ex-presidente Fernando Collor, afinal resovida com a posse do seu vice, Itamar Franco.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Wesley Safadão reúne a imprensa em Brasília para falar de seu novo DVD

O cantor, líder da banda Garota Safada, grava o show do novo trabalho no sábado, 1, no Estádio Mané Garrincha, com uma superprodução.

 Wesley Safadão (Foto: Ego)
Wesley Safadão (Foto: Ego)

Wesley Safadão, considerado atualmente o número um do forró no Brasil, se prepara para a realização de um projeto audacioso. Ele gravará seu novo DVD no sábado, 1, em Brasília, onde pretende lotar o Estádio Mané Garrincha, e quer uma estrutura grandiosa do evento. Para isso, ele lembrou uma conversa com o amigo, o sertanejo Cristiano Araújo, e contou que foi se inspirando nele que decidiu pela superprodução. "Uma vez ele me disse: 'Amigo, nós levamos daqui o que produzimos. Faça o show dos seus sonhos'. E eu vou fazer o DVD dos meus sonhos, com certeza um dos maiores já produzidos no Brasil", disse Wesley, durante coletiva de mprensa nesta quarta-feira, 29, no Hotel Meliá, Asa Sul, em Brasília
O cantor falou detalhes da superprodução, que promete trazer um palco de 65m de boca de cena e 35 de profundidade, com muita mudança de cenário, passarela para o artista chegar até o outro lado do estádio e diversos jogos de luzes. "Serei o primeiro artista nordestino desta nova geração a gravar um DVD fora da minha região de origem. E, por exigência do público, a região escolhida foi a Centro-Oeste. Precisamos disso para continuar exportando a nossa música. Vai ser o encontro de todos os nossos fãs espalhados pelo país na capital do Brasil", disse o artista, que iria gravar este DVD em setembro de 2014, mas adiou porque resolveu modificar e engrandecer o projeto musical.
Para o projeto foram usados 100 toneladas de equipamento. Foram 15 dias só para a montagem do palco e três dias para a preparação das cenas. A gravação contará com 18 câmeras instaladas em todo o estádio. "O negócio é grande, mas o público pode ficar tranquilo que a minha maior preocupação é sentir o calor de quem vai estar lá. Vou estar totalmente integrado aos meus fãs", comemorou Wesley.Wesley contou que não haverá participações em seu novo DVD. "Pensamos em Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas como o show é sábado eles já têm compromisso de trabalho. Não teremos participações por esse motivo, fica difícil demais eles estarem em Brasília nesta data", explicou.
Sobre o repertório, além do sucesso "Camarote", Wesley garantiu muitas músicas inéditas. "Os hits não podem faltar, né? Mas teremos oito músicas inéditas, que preparamos especialmente para esse novo trabalho. De onde saiu 'Camarote', vai sair muita música boa também, eu garanto (risos)", afirmou o cantor.
Projeto será editado no exterior
O novo DVD de Wesley Safadão tem previsão de chegar nas lojas em no máximo dois meses, mas antes disso passará por edição nos Estados Unidos. "Queremos uma qualidade diferenciada, parte dele será editada em Los Angeles. Foi uma escolha nossa para focar mesmo num trabalho com perfeição. É algo grande e todo cuidado é pouco", ressaltou o cantor.

'Valor do DVD só Deus sabe'
Muito se falou em qualidade e grandiosidade de estrutura, mas na hora de ser questionado sobre valores, Wesley - que vem sendo apontado como o artista com maior cachê no Brasil, superando Ivete Sangalo - fugiu da pergunta. "Ah, isso só meu empresário pode responder. Estou brincando, na verdade o valor do DVD só Deus sabe. Não gosto de falar em valores, até porque posso mudar muita coisa até a hora do show. Vai que eu invento uma loucura né? Aí fica mais caro", disse o cantor.

Wesley Safadão (Foto: EGO)Wesley Safadão (Foto: EGO)

domingo, 26 de julho de 2015

João Henrique e Eduardo , neste domingo dia 26 de Julho apartir das 8 horas, no programa show das cidades JK FM 102,7.

Campeão sul-americano, Chile será primeiro rival da Seleção Brasileira rumo ao Mundial de 2018


 postado em 25/07/2015 13:38 / atualizado em 25/07/2015 15:56
 Gazeta Press
AFP PHOTO / KIRILL KUDRYAVTSEV


primeiro adversário da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 será o Chile, fora de casa. A tabela completa foi conhecida neste sábado, em sorteio realizado no Palácio Konstantin, em São Petersburgo, na Rússia.

Já se sabia previamente que o time atualmente treinado por Dunga teria a Argentina pela frente na terceira e 11ª rodadas, sendo o primeiro clássico com mando de campo argentino. O arranjo na tabela foi feito para evitar que os duelos fossem naprimeira ou na última rodada ou para que alguma seleção tivesse que enfrenta-los em sequência.

Neste sábado, os outros oito times (além de Brasile Argentina) foram numerados através de sorteio. Daí, definiu-se que o Chile seria a equipe de número 2 – e a primeira adversária brasileira, conforme a tabela, portanto. Os chilenos acabam de conquistar a Copa América jogando em seu país, em final histórica contra os argentinos.

Com mais dois jogos de suspensão a cumprir por punição recebida durante a Copa América, Neymar, principal estrela brasileira, só poderá ir a campo a partir da terceira rodada, como lembrou o ex-jogador Ronaldo, que participou do sorteio. “Mas a qualificação na América do Sul é sempre difícil de qualquer forma”, disse o ex-camisa 9.

As Eliminatórias Sul-Americanas para o próximo Mundial começarão em outubro. Como nas edições anteriores, dez seleções disputarão 18 partidas (em dois turnos, de ida e volta) até novembro de 2017 em busca de quatro vagas diretas. O quinto colocado irá à repescagem.

Também no sorteio realizado pela Fifa neste sábado, ficou estabelecido os confrontos pelas duas vagas de repescagem. O representante da América do Sul enfrentará a única seleção da Oceania pré-classificada. A outra vaga será definida com duelo entre a quarta equipe da Concacaf e a quinta seleção melhor colocada da Ásia.

Conheça as carreiras que estão blindadas contra a retração econômica

 Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press


Os ponteiros do relógio têm ritmo próprio, dependendo de quem consulte as horas. Para aqueles que foram diretamente afetados pela crise econômica e o desemprego — que atingiu 6,9% em junho, a maior taxa dos últimos cinco anos segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) —, as horas andaram para trás. No entanto, para quem resolveu apostar em determinados mercados novos, em que há mais demanda do que oferta de profissionais, a marcha dos ponteiros continua à frente.

A procura por gerontólogos, audiodescritores, analistas sensoriais e algumas outras carreiras continua em alta, como atesta Yara Leal, que trabalha há mais de 20 anos como gerente de desenvolvimento de RH e consultora de consumo e negócios. “A crise muda tudo, mas alguns setores são menos afetados. São profissionais estratégicos em empresas ou que atuam em nichos específicos que continuam crescendo”, analisa a sócia-diretora do grupo Questão de Coaching.

Chico Vigilante critica gestão de Rollemberg: "Governo ainda não começou"

Desde menino, ele adotou uma das máximas de São Francisco de Assis: “Consolar e ser consolado”. Na política, onde milita há 35 anos, prefere ser reconhecido como amigo das horas difíceis, ainda que lhe custe votos e duras críticas. Fez isso com Cristovam Buarque, José Dirceu e Agnelo Queiroz. “Apanhei muito por isso, mas não me arrependo. Faria de novo.” Francisco Domingos dos Santos chegou a Brasília, de ônibus, vindo de Vitorino Freire, no Maranhão. Orgulha-se de nunca ter “arredado o pé da Ceilândia” e de ser um dos fundadores do PT, ao lado de Lula. Minimiza o momento crítico pelo qual a legenda passa. Pragmático, acha que o partido não deve levar a ferro e fogo a ideia de concorrer como cabeça de chapa tanto para o GDF quanto para a Presidência. “O PT precisa ter humildade”. Deputado distrital de oposição, Chico faz duras críticas à gestão de Rollemberg, que para ele “não começou”. Mas diz não ser da ala “do quanto pior melhor” e arremata: “Quero que o governo dele dê certo. Senão, será um retrocesso para Brasília”.
 Carlos Vieira/CB/D.A Press